Tem feijuca, às quartas-feiras, no Vitorino!

Gosta de feijoada? Melhor ainda se ela for servida de forma completa ou com ingredientes sempre à parte, para que você possa escolher o que cairá bem ao seu paladar, não é mesmo!?

A partir deste mês, durante todas as quartas-feiras – e  exclusivamente na hora do almoço – o restaurante Vitorino servirá o tradicional buffet de feijoada completa com vários acompanhamentos típicos tais como: farofas, torresmos e caldinhos, além de opções alternativas de saladas, legumes, grelhados e o balcão de massas frescas que complementam o cardápio.

   

O almoço é servido, por lá, sempre entre 12h e 15h e custa R$52,90 por pessoa, já com o balcão de massas incluso. Lembrando que temos estacionamento valet, para a sua segurança, e  o espaço kids: free. Ah, e se você estiver com as crianças e o intuito for almoçar uma massa quentinha, preparada na hora, sem a feijuca, saiba que o valor por pessoa é de R$34,90.

   

Para mais informações, ligue: 19 3517.8506 . O Vitorino fica na Rua Geraldo Ballone, 110, Jardim América, Paulínia-SP, dentro do Vitória Hotel Convention Paulínia, e é aberto para hóspedes e não-hóspedes. Nossas principais formas de pagamento são: $,  bandeiras Amex, Diners, Visa, Mastercard e Elo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *